Link copiado para a área de transferência

Efetuando um novo registro de pedido.

Icone avatar pessoaPOWERGO
07/03/2024 | Leitura: 5min

Compartilhe

Compartilhar no whatsappCompartilhar no email
Capa da publicacão

Neste tópico você aprenderá a fazer um novo registro de pedido.




Clique no ícone principal em alaranjado.

Em seguida, você irá selecionar a opção "Novo Pedido".


Selecione o cliente desejado ou cadastre um novo cliente, se for o caso.


Após selecionar o cliente, aparecerão opções para preencher o pedido, tais como: Cliente, Tipo de pedido, Tabela, Forma de pagamento e Condições de pagamento. Logo abaixo, serão exibidos campos de observações, caso deseje preencher, como: Observações do cliente, Observações do aprovador e Observações de entrega, se necessário.

Para adicionar um item ao carrinho, selecione o ícone "Adicionar".

Em seguida, o aplicativo disponibilizará os produtos vinculados à tabela que foi escolhida anteriormente.




Após selecionar o produto desejado, irá aparecer para preencher a quantidade desejada do produto, desconto, valor de venda.




Após isso, clique em "Finalizar".


Leia Também:

Capa da publicacão

Tela procurar Powergo

Icone POWERGO
Capa da publicacão

Tela do perfil

Icone POWERGO
Capa da publicacão

Conhecendo o aplicativo

Icone POWERGO
Capa da publicacão

Conhecendo o Aplicativo

Icone RECIGO
Capa da publicacão

Efetuando um novo registro de gastos

Icone RECIGO

Que tal conversarmos?

Logo Recigo

Organize despesas de viagem com um app descomplicado.

  • Controlede despesas
  • Talãode pedidos
  • Gestãode convênios
  • Criaçãode formulários